segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hoje damos destaques para os posts do Projeto Série de Leituras, cada coluna aborda um tema que integra conhecimentos das demais áreas. Atualmente há duas séries que estão disponibilizadas, Terapia Financeira na Coluna de Economia e Os Direitos do Homem na Coluna de Política, o leitor pode acompanhar cada post realizado; outras em breve estarão disponíveis nas colunas de Tecnologia e Cidadania.

Falando em cidadania, pretendemos realizar um post sobre o malicioso vício que permeia o caráter do povo brasileiro, que impede a eliminação das falcatruas, muitas delas maquiadas como ações sociais, sendo na realidade a existência comprobatória dos mais pérfidos da sociedade. Citamos aqui o caso mais recente da patifaria do programa Bolsa Família, por gentileza, acompanhem nosso post dessa semana sobre esse assunto que será realizado na Coluna de Cidadania. Nessa mesma semana faremos mais dois posts, um sobre a questão dos ignóbeis em se fazer justiça aos assassinos motorizados, outro sobre a mentira que destrói uma vida humana e que toda a sociedade é incriminável, quer seja por acoplar-se aos delirantes midiáticos ou por ausenta-se com descaso, permitindo a condescendência da repugnante modus operandis de inescrupulosos agentes ditos da lei.

Como podem perceber, motivos como esses é que nos faz afirmar a metástase do caráter do brasileiro. Mas, acreditamos na mudança por meio da multiplicação de informações, então, os parasitas governantes perceberão que o povo sabe sim, distinguir os pérfidos dos cônscios. Em nossa Coluna de Política, essa semana faremos um post sobre os partidos e seus respectivos candidatos à Prefeitura de São Paulo, porém, a abordagem vale para todos os partidos políticos, indiferentemente de municípios e nacionalidades. Porque o enfoque é a destreza que viabiliza a democracia, tal como ela é em seu sentido literário.

Finalizando, convidamos você e visitar cada páginas nas redes sociais e blogs de cada grupo que integra o GAEP, para inteirar-se de todo o conteúdo compartilhado e que possa ser mais um agente multiplicador dessas informações.

Está dito!